Help+Sorry

Achado no Tumblr  [percebeu que é um coração?]






~Yoo~

Hoje eu resolvi pedir a tua ajuda, porque eu tenho a consciência que meus posts não são aquela coisa perfeita e eu gostaria de abrir três vagas no blog cada um postando sobre uma coisa e eu vou postar tutoriais, utilitários e layouts e vou fazer encomendas aqui mesmo por que não acho necessidade de fazer outro blog eu vou criar uma página para isso aqui eu vou postar nos dias que eu estiver livre e as pessoas nos dias que elas puderem leia mais e saiba as regras

As regras são:
No começo do post ter uma imagem:
Uma imagem no início do post é a coisa mais fáscio do mundo se sua internet é rápida é só entrar no We heart it e pegar uma imagem fofa e colocar no post, quando colocar a imagem no post peço que clique na imagem e coloque Alinhar à esquerda e Adicionar uma Legenda e nela colocar de onde você pegou a imagem.
Não use girias nem palavras abreviadas:
Exemplo: Oi tb com vc? hj vou postar um tuto mt lgl vms apndr?
Eu não admito isso valeu?
Sem querer ser chata queria que postassem nos dias combinado.
Mais Blue [quero que me chamem assim] o que vou postar?
sobre o que você sabe falar ou fazer melhor como:
Animes, moda, música, resenhas e etc... ...É PROIBIDO ASSUNTOS ADULTOS.
Não use muito colorido e nem NEGRITO, ITÁLICO, SUBLINHADO e RISCADO SÓ USE EM ALGUM AVISO, EM COISAS IMPORTANTES OU INDICANDO ALGO ;)
Você terá o Direito de:
Fazer tags, criar joguinhos, sorteios e concursos, 1 semana sim, uma semana não e vai ter o direito de colocar link-mes e concursos que esta participando no momento.
Blue vou ser administradora?
Não para colocar o link do seu blog ou outra coisa ma adicione no msn ou no facebook o meu email é gamagomesvitoria1@hotmail.com e no facebook clique aqui
Para ser postadora comente:
Seu nome :
Idade :
Blog :
E - mail :
Sobre o que vai postar :
Que dias da semana estará disponível :
Bio a colocar no widget Moderadoras: 
                                                                                                                                                                                                                                                                                               
                                                                    
I'm sorry então eu não postei o especial meu aniversário por que minha mãe e eu saímos e obvio que não deu para postar e ai não iria ter graça postar uma coisa que era para ser em um dia e foi em outro então deixei para lá :) e avisando eu não sei quando vou postar.
beijokas...
Gostou? Comente sobre o post Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)