Voltei e com tudo!+Eu

~Yoo~

Voltei, gostaram do novo layout? Eu acho que me superei nesse layout, né?

Agora Prometo que vou disponibilizar o layout que fiz a pouco tempo é MuiFofo :3 Lindinho. E estou fazendo uma Fanfic e daqui a pouco postarei a sinopse tá? Então voltei e para ficar, não me senti muito bem postando no outro blog aqui é o Meu blog e lá parece que não, e se quiserem disponibilizo o layout de lá é só vocês falarem, valeu?

Hoje quero que vocês me conheçam um pouco, então leiam mais e descubram mais sobre mim :)

Bom meu nome é Vitoria, mais quero que me chamem de Tory-chann ou Tory Candy, tenho 12 anos, 6ª série, uma das representantes de turma, talvez uma aluna ótima, cores: preta, roxa, azul marinho, azul claro e branco, sonho em ter o cabelo repicado com mechas roxas e azuis marinho, curto rock e típico de uma blogueira adoro coisinhas kawaii, eu amo Fanfic e a que estou acompanhando agora é essa do blog R.A.D, eu gosto de comer “nagets” carne louca, lasanha, carne de panela, laranja, chiclete de abobora, não sou igual as garotas que conheço eu sou pouco sentimental, ODEIO rosa mais no blog coloco por que combina com azul, sou chata irritante, foco nos estudos, odeio fofocar, aliás prefiro ficar com meninos do que meninas mais estou em uma nova escola e só tenho amigas, acho que só, então, ESSA SOU EUUU, Doida né?!

_____Beijos, até o próximo post_____

2 comentários:

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)