Lisa - Lise - Un~~ Voltou e melhor! - - Debate: Sera?

Créditos=Mundo Del Linse
~Yoo~
Mil desculpas gente não queria ter ficado todo esse tempo ausente, mais vou compensar vocês vou tentar postar a semana inteira beleza?
Pois vamos ao que interessa, esses dias tive uma notícia ÓTIMA e acho que pelo título já sabem sobre o que é... 
... Mais será que a Analise mudou mesmo, quase todos ficam com o pé atras, por que ela era uma plagiadora e mudou MUITO, virou uma garota meiga, fofa, sincera e dedicada. Eu imagino que ela esteja passando por momentos difíceis em sua casa, pelo menos foi isso que li lá no blog dela o Mundo del Lise que por sinal é um blog muito lindo e claro com um conteúdo muito fofo, mais não vim falar do blog mais sim da pessoa como ela disse num comentário que fez aqui "mudei de casa de escola de blog, como sempre, sempre estou a mudar" me pareceu estar MUITO triste com alguém ou alguma coisa que está a incomoda-la, por isso eu peço a vocês que deem uma forcinha a ela, sei que eu não sou a melhor pessoa para dizer isso mais ela merece uma 2 ª chance sim! Não sabemos porque ela criou esse blog de plágio o Le~~ Esculhamba como ela disse "Quem nunca errou que atire a primeira pedra" eu acho que TODOS, TODOS, TODOS, já erraram na vida não só uma mais muitas vezes, então vamos dar uma chance para ela.
 Será que a blogosfera pode mudar? Será que os blogueiros plagiadores estão acabando com a blogosfera?
Bom na minha opinião a blogosfera não é a mesma desde o começo de 2012 , praticamente todos os blogs estão virando "modinha", o blog mais famoso faz um Layout e um pequeno copia e assim vai... ...Não cito exemplos porque não vou me prejudicar e nem chatear ninguém. E eu acho que os plagiadores, não estão acabendo com a blogosfera, mais sim divulgando nossos blogs, mais estão dando muita confusão e os blogs estão fechando por conta disso fico meio a meio.
_______________________________________
Já mudando de assunto, eu gostaria de fazer avaliações de blogs, se quiserem deixa seu comentário aqui no post, tá?
____________________________________________________
Por hoje é só viu, um beijão a todos <3
Agora de sua opinião, você acha que a blogosfera mudou?, ou pode mudar? E os bloguitos e blogueiros plagiadores estão acabando com a blogosfera? Responda viu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)