Sorry, Sorry e mais Sorry+Surpresa-Só lendo para saber!

 
 ~Yoo~
Podem me arrancar o couro ~Risos~, juro que não queria ficar sem postar mais de um mês, mais tipo, eu estava sem um "pico" de inspiração e sem vontade também. Mil desculpas gente vou TENTAR recompor o blog.
Agora por favor clique ali em baixo em More... para ver a surpresa não tão esplendida mais...


A grande notícia é que vou mudar o nome do blog porque qualquer um sabe que Cute Lovers é muito Clichê néh?
Hoje resolvi atualizar a tag MuiFofos :) que fala sobre dois blogs que admiro muito e indica também.

O 1° blog é o Blue Sky
A Azula colocou esse layout hoje e acho que ficou super fofo. Ele aborda vários assuntos como Debates, Tutoriais e muito mais eu quero deixar vocês bem curiosos para entrar e se surpreende com a perfeição. Esse é um dos únicos que gosto MESMO e é indicadíssimo por mim >.<
           -_______-__________-_________-________-
O IIRTW é um blog super fofo que fala sobre vários assuntos, embora nunca ter comentado lá é um blog que admito adorar. O layout é um dos mais criativos que já vi e mais lindos também. Ele aborda assuntos como Utilitários, Tutoriais e cultura japonesa. Espero que tenha ficado com um gostinho de quero mais! Não vou mostrar a imagem do blog porque quero que visitem e se surpreendam.

Bom povo infelizmente por hoje é só.
Espero que eu tenha tempo para postar amanhã!
E vocês quais os dois blogs que me indicam?
Beijus 

7 comentários:

  1. Awnr Pare.A Sagwa é super diva, amo o IFRTW ♥ Amo muito o Blue Sky também.Nãum pera...

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o blog, eu amei! Mas não consegui seguir, que pena! :(

    Parabéns pelo blog, eu amei! Estou seguindo!
    Ah, e aproveitando a deixa, tem um sorteio rolando lá no blog. Vai lá da uma conferida! Madiemoiselle

    ResponderExcluir
  3. Ah, aqui é lindo também, só conhecia o IFRTW .. :3

    Beijones, manhadesonhos.blogspot.com.br (comenta, segue? to seguindo aqui)

    ResponderExcluir
  4. Ai que chatinho esses blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra caralho, vai tomar no cu, sabe o que você é? Um merda, isso sim, fica xingando ela por ela ser MELHOR (muito melhor) que você, que não tem cabeça

      Excluir
  5. Você recebeu um selinho
    http://another--time.blogspot.com.br/2013/06/selinho-recebido.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, linda ! Primeira vez que visito o blog. O nome ficou ótimo e bem delicado, creio que é o estilo do blog né ? Bem delicadinho *-*
    Afinal tudo por aqui está muito lindo, divo e perfeito, haha.
    Adoro posts com indicação de algo, no caso indicações de blogs.
    Eu adoro, haha ! Amei as resenhas sobre eles, vou visitar assim que
    estiver com um tempinho livre, e volto aqui pra falar o que achei u.u
    Já estou seguindo, viu? Porque realmente gostei muito daqui.
    Visita lá o blog, se gostar segue, beijos.

    explosiondeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)