Le~~Esculhamba-Um blog plagiador ou não--Como denunciar

~Yoo~

Pois então hoje de manhã estava vendo uns blogs e me deparei com o Apenas Falando e a primeira postagem deles estava falando sobre esse blog, fiquei bem curiosa achando que era um blog diferente mais quando acessei ele vi que é um blog de plágio, e vim correndo para postar aqui.

Passou dos Limites 

Lá estava escrito bem assim :

♪Bem-vindo ao mundo dos plágio da/o Un, Madalena, Soonic ou Nena, aqui tem de tudo, tudo menos CHAT! O mundo dos plágios é no Le- Esculhamba, onde tudo é plagiado, Esculhamba, esculhamba, é o nosso blog de entretenimento!♪

Além disso avia também um gadget escrito:  “ Quero que todo o mundo que denuncia a gente fique sabendo de duas coisas. A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google. Sim meninas, eu também tenho escola, eu também sei ler, e conheço muito bem a legislação do Google.Se liga, não há modo de tirar o fabuloso LE do ar!”

Eu comentei como anônimo: Bosta é você, você tem sorte de ninguém ter te denunciado [Ainda]. Vai tomar no meio do seu rabo e toma vergonha na cara e vai fazer algo bom na vida. Não sei para que faz isso sendo que seu Layout é uma Merda! Eu também consigo plagiar seu blog no fácil é tão burra que nem bloqueou o Ctrl-U do seu blog que também pode ser plágiado. se eu quiser posso colocar eu mesma em qualquer blog ou tumblr. VAI SE FERRAR MENINA, IDIOTA, só quero te falar um negócio um dia você será desmascarada pode ser por mim ou por qualquer outra pessoa, afinal eu posso ficar que nen você o dia inteirinho procurando perfis ou qualquer coisa que aprendi em uns lugares por ai ;) SE LIGA. Ah e tome muito cuidado com o que eu ou qualquer pessoa pode fazer ;)

     Agora pouco estava lendo o post do blog Hora de Anime e o post-A garota mais odiada da blogosfera! e eu concordo plenamente com ele,  mas com a ajuda da Azu kali percebi que não vale a pena ficar ligando para isso. Mas em fim vou ensinar a denunciar o plágio que de acordo com a lei 9610/98 é crime. Primeiramente clique aqui, preencha o formulário-Informações do reclamante: forneça suas informações, depois também preencha o formulário Seu trabalho protegido por direitos autorais e por diante quando acabar clique em enviar e tecle F3 e escreva “IMPORTANTE” ou suba até em cima e leia, porque se for uma denuncia falsa ou a atividade estar em violação pode expô-lo a responsabilidades por danos (incluindo custos e honorários advocatícios).

E você, acha que o Le~~Esculhamba é um blog plagiador ou não? Comente sua opinião.

--Beijus até o próximo post, não esqueça de deixar sua opinião com um comentário, fiquem com Deus-- 

32 comentários:

  1. O blog é ridículo mais o único jeito de fazer ele sumir é fazendo como o Bora Plagiar.Ignorar ♥

    Chu ~♥

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah perai que esqueci uma parte USHAUSH'

    É claro que ele é um plagiador U3U

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU q menina idiota, cara se eu encontro uma menina dessas na rua, eu mato a bichinha, ta achando oque, ela acha q não vai pegar cadeia, ou no minimo o blog dela vai ser tirado do ar, q ridículo, o pior é q se ela não pegar cadeia ela vai poder fazer isso quantas vezes quiser, q raiva, olha se eu pego ma menina dessas na rua, eu do uns cacete nela, q ela não vai mais nem lembrar oque é plagio!
    Desculpa pelas palavras lindas q eu usei, eu fiquei irritada, e isso fosse comigo, cara eu juro q eu, ai sei la oque eu faria, eu ficaria imensamente irritada, ai sei lá!
    Beijokass >.<
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É um blog de quem não tem nada pra fazer, é o que é.
    Mais vale ignorar, como a Azula disse. ^^
    Eu nem perco tempo denunciando mesmo, não to nem ai. Se ela me plagiar, o que importa mesmo? u_u

    Até mais! ^^
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que esses blogs idiotas tinham evaporado da blogsfera, mas infelizmente eu estava errada '-'
    Isso é um exemplo de gente sem criatividade e originalidade.

    O jeito é ignora mesmo...

    Aceitado o pedido de afiliação :)
    http://another--time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oooi amore, esse blog pra mim só pode ser doença, então eu nem perco tempo denunciando, porque isso pra mim é palhaçada e não plágio, plágio pra mim seria se ela tivesse um blog digno copiando um outro. Aaah e já te coloquei na gadget de afiliados ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blog ridículo.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Claro que é um blog plagiador né, mas na real, não tem por que se preocupar com ele. É um blog ladrão de conteúdo? SIM, mas ninguém vai pegar nada de lá, ela nem percebeu ainda, mas só está nos dando mais ibope. Eu por exemplo, estou louca pra ser plagiada por ela só pra ganhar mais seguidores '-' e a gente pode ir lá e flodar a página de comentários com nossos links, assim, nós ganhamos divulgação de graça! E ela também coloca os links dos blogs nas postagens, então, nada com o que se preocupar. É só divulgação gratuita, e se todo mundo fizesse como eu e ao invés de xingar fosse lá divulgar, ela ia desativar o blog rapidinho!
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,, Então Povo ouçam a The MisstakeD vamos lá colocamos um kilo de comentários com os links dos nossos blog kkkk

      Excluir
  9. oi flor adorei conhecer seu blog,estou a procura de postadoras a me ajudr no meu se estiver interessada me mande resposta,a estou seguindo seu cantinho,e segue tbm e gostaria de me afiliar aki pd ser,,,
    bjus

    Cute Girl Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou muito disposta a postar em potro blog mais se souber de alguém que queira te aviso... ...Leia as regras e estará tudo bem :),, Vou seguir :)

      Excluir
  10. oii,já vou seguir aqui,fiz um debate sobre esse blog e sua dona no meu,tive muitos comentários e no final escolhi 3 como melhores,acredita que tem gente que apoia ela???
    o doidera...
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe a parte que a menina fez um gadget sobre marca registrada? Pois bem:

    "Plágio é crime apenas contra marca registrada, e por isso muitos blogueiros ficaram se sentindo desprotegidos. O que muitos não sabem é que é possível sim ter sua marca registrada, através do My free copyright."

    Enfim, veja mais aqui: http://www.cherryboomb.com/2012/11/proteja-seu-blog-com-o-my-free-copyright.html

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nem perco meu tempo para comentar naquela bosta de blog -.-
    Mais uma criancinha que entra na blogsfera a procura de
    FAMAA !
    Tenho até dó dessa ''UN'' .
    Seguindo aqui , amei , viu ?! Me segue ?

    Abraços >> pensamento-jhenny.tk

    ResponderExcluir
  13. Meu anjo, achei o teu blog um pouco desorganizadinho, nada grave mas sou chata com esse negócio de afiliação... Talvez se trocar o layout e arrumar um pouco as postagens (tipo, a letra está grande mais, introduções muito curtas, etc). Não é nada de grave mesmo, se arrumar essas coisas pode pedir afiliação de novo, ok? Vou seguir aqui, te achei muito fofa n__n
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
  14. Ela é um plagiadora sem vergolha na cara
    http://nosnocomputador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amor isso nem é plágio, ai só copia, e sim vamos denunciar, é só ignorar e mandar ir pro kct kkk siunceramente esse povo que plagia nao tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. O único jeito de faze-la parar com isso é ignorar. Percebeu que ela não atualiza o blog faz um mês? Então, se continuarmos assim, ela irá parar logo,logo. Se é que não já parou. Essa infeliz tá se achando muito u_u

    #Kisu,
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Isso não é plágio. Plágio é quando você copia algo e o modifica. Isso sim é plágio. Quando deixado de forma original, infelizmente, NÃO é crime. Mas mesmo ela achando que tem o direito de fazer isso, ela está enganada. Na blogosfera, ninguém, mas ninguém mesmo tem o direito de copiar ninguém.

    ResponderExcluir
  18. Sendo sincera? Não acho que é plágio pois a guria é tão burra que coloca os créditos (mesmo não sendo na inteção). Sim, apesar de não ser plágio o que ela faz é errado, ela só vê o lado ruim dos blogs e acho que ngm gosta disse, ela deveria procurar o que fazer, as pessoas tem sentimentos, as pessoas se ofendem e poxa, crescer as custas dos outros não é legal. Outra coisa, não gostei disso que ela faz pf não me entenda mal, mas alguns blogs até mereciam pois se acham por ser grandes, ter bastante seguidores e tals, mas sei lá né, acho que isso já é muito pesado.

    ResponderExcluir
  19. que ridiculo, sem noção esse tipo de pessoa. ótimo post
    bjs

    ResponderExcluir

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)