Sinopse da Fanfic-Sorry

Azula não resisti eu achei muito fofa essa imagem. (clique na imagem e veja os créditos)

~Yoo~

Desculpe não ter postado antes prometi mais fiquei sem internet ai por isso postei hoje, tá? Então leia mais e veja a sinopse ;)

images (3)Any, 13 anos, nasceu no Brasil mais quando tinha dois anos de idade foi para Paris com seus pais porque seus pais eram Empresários e mudavam muito de países e estados, muitas delas eram para outros países, quando fez cinco anos voltou a morar no Brasil com seus pais. Ao passar o tempo, acabou perdendo os poucos familiais que tinha se sentia só porque ela era uma pré-adolescente muito tímida e como seus pais viajavam muito não tinha quase ninguém para conversar e sua melhor amiga morava em Paris e sentia saudade dela e de seus amigos que moravam em outros lugares que visitava com seus pais como passava por um momento difícil da vida dela decidiu ir morar com a sua melhor amiga Emmy em Paris, e vai estudar na escola que Emmy estuda.

images (4)Emmy, 13 anos, Estuda na escola Sweet Amoris, morou no Brasil até seus 11 anos, foi morar em Paris com seus avós porque seus pais morreram quando tinha 11 anos, ainda não superou mais com a ajuda de um de seus melhores amigos Jhony está esquecendo do pesadelo que assombra ela.

Personagens:

Any, Emmy, Jhony, Azula, Vinnie, Yummy, Connie e Jheck.

• Meninos e •Meninas

images (23)O Casal ♥ Yummy e Jhony namoram a seis meses, mais parece que são uns dois anos. A Yummy tem 14 e o Jhony também, fazem quase tudo juntos, estudam na escola Sweet Amoris.

images (37)Jheck, 13 anos, também estuda na Sweet Amoris, ele é muito tímido e gosta da Emmy e ela gosta dele (não sei se ele vai aparecer no 1º capitulo ou no 2º).

images (17) Azula, 13 anos, super legal, um pouco só, assiste animes. É irmã de Vinnie e gosta de Connie, conhece Connie desde os seus 3 anos de idade com 9 teve que se mudar por motivos maiores  e aos 11 voltou. Estuda na mesma escola que os outro personagens.

images (14)Connie, 13 anos, gosta da Azula mais tem medo que ela não goste mais dele, por isso olha esquisito para ela toda vez que te vê.

images (38)Vinnie, 14 anos, bem diferente de sua irmã, muito quieto, ignorante, só é legal com pessoas que ele gosta de mais, é o melhor aluno da classe mas não gosta de se gabar.

Continua no 1º capitulo.

--Beijus até o próximo post--

7 comentários:

Acho que se desceu até aqui em baixo é para comentar ;) . Então LEIA as REGRAS primeiro Por Favor, valeu?
*Por Favor leia o post inteirinho e comente sobre o post ;
*Se tiver algum sorteio, tag ou algo do tipo peço que faça um comentário a parte que depois excluirei ;
*Aceitamos Tags, selinhos e também "Estou Seguindo, Segue de Volta" Mais nem uma outra "modinha" da BLOGOSFERA ;
*Todos os comentários publicados serão respondidos e retribuídos assim que puder ;
*Não insulte NINGUÉM e não venha com esse negócio de anônimo que o comentário será deletado ;
*Deixe o link do seu blog no final, se não tiver deixe seu Twitter ou Facebook ;
Obrigada por ler as regras e volte aqui no C.L. quando quiser.
Tory Candy-Vitoria (Dona do Blog)